publicidade

Dirigente do Palmeiras critica rivais pelo título

Toninho Cecílio disparou contra diretores de São Paulo e Grêmio

A escolha do árbitro Sálvio Spínola para o clássico entre Palmeiras e São Paulo, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Palestra Itália, não agradou aos tricolores. Porém, o Palmeiras tratou de se mexer rapidamente para evitar a pressão do rival sobre o árbitro do Choque-Rei. O gerente de futebol Toninho Cecílio fez questão de lembrar que o São Paulo não é o único prejudicado pela arbitragem no Brasileirão.

- Claro que há pressão (sobre o Sálvio, pelas frases do Juvenal). Mas cabe ao Sálvio trabalhar. Estamos tranqüilos, é um árbitro da Fifa. Mas isso me dá o direito de lembrar também que fomos prejudicados contra o São Paulo com um gol anulado do Max em 2007 e no Paulista desse ano com um gol de mão do Adriano – reclamou o dirigente.

Não foi apenas para o rival de domingo que Toninho disparou suas queixas. O Grêmio, líder do campeonato com 56 pontos, também foi alvo das críticas do dirigente palmeirense. Os gaúchos reclamaram seguidas vezes de um possível favorecimento ao Palmeiras, por meio do diretor de futebol André Krieger.

- Estamos cansados de ouvir o Grêmio falar do Palmeiras. A gente não fica olhando o Grêmio. Eles são líderes pelo grande trabalho do Celso Roth. Não há ética do André Krieger. Aqui tem trabalho e tem profissionais – ressaltou Toninho Cecílio.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.