publicidade

Hernanes comemora gol 'chorado' no Morumbi

Vitória sobre o Náutico mantém embalo do São Paulo para o clássico

O meia Hernanes foi o salvador do São Paulo na vitória sobre o Náutico, por 1 a 0, nesta quinta-feira. Com um belo gol da entrada da área nos minutos finais, o camisa 15 coroou sua melhor atuação desde que voltou ao time, após o período na Seleção Brasileira. O gol, porém, foi chorado.

- Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Eu caí, levantei, chutei e fiz o gol. Às vezes não dá para exibir o melhor futebol, mas sofrido ou fácil, o importante é ser campeão - explicou o camisa 15.

E para ser campeão, o jogo contra o Palmeiras, no próximo dia 19, no Parque Antarctica, é vital. O confronto se tornou ainda mais importante pelos resultados desta rodada, que deixam os times a dois pontos de distância (54 a 52 a favor do Palmeiras).

Apesar da rivalidade e da grandeza do duelo, o zagueiro André Dias espera um jogo tranqüilo, sem incidentes como o do gás no vestiário tricolor, na semifinal do Campeonato Paulista, e a cotovelada de Kléber no próprio André, em jogo da primeira fase do Paulistão.

- Se formos para o Parque Antartica pensando que vai ter briga não dá. Vamos encarar o Palmeiras de igual para igual no Parque Antartica. O que passou, passou, já foi superado - observou o zagueiro.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 9

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.