publicidade

Hora da torcida apoiar

Já Rogério Ceni fez questão de estar com os companheiros em Ipatinga

Sempre sincero, o técnico Muricy Ramalho cansou de dizer que, em determinados momentos do Campeonato Brasileiro, a equipe não estava merecendo o apoio da torcida. Agora, a situação mudou. "Sem dúvida, crescemos bastante nas últimas partidas. Conseguimos resultados importantes e o torcedor está percebendo que pode confiar na equipe. Chegou a hora do apoio", afirmou o treinador.

O comandante são-paulino disse que o São Paulo não pode mudar a sua postura nas próximas partidas. "Continuamos podendo apenas pensar em um resultado que é a vitória. Vamos agora nos preparar para o duelo contra o Náutico", afirmou Muricy, referindo-se ao duelo da próxima quinta-feira, no estádio do Morumbi.

Para essa partida, a equipe ganhará reforços. Uma certeza é a volta do atacante Dagoberto, que cumpriu suspensão automática contra o Ipatinga. Já o goleiro e capitão Rogério Ceni luta contra o tempo para se recuperar de uma lesão na panturilha. O jogador fez questão de estar junto com a delegação em Ipatinga. No tempo em que esteve no hotel, aproveitou para fazer tratamento. "O Rogério é um cara que merece. Ele chegou hoje de manhã (a Ipatinga), almoçou com a gente e fez tratamento no hotel. Isso incentiva o grupo, que está fechado", elogiou o zagueiro Rodrigo.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 12

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.