publicidade

Se o Palmeiras tivesse a diretoria do SPFC

Se a diretoria do SPFC estivesse no comando do Palmeiras:

O ex goleiro Marcos viraria treinador lá, mesmo sem ter experiência, como Ceni fez no SPFC.

Luxemburgo ou Felipão, por terem sido treinadores vitoriosos no passado do clube, virariam dirigentes e diriam qual treinador fica ou sai, como faz o Muricy.

Qualquer jogador com um passado de vitórias na Europa poderia escolher a posição em que iria jogar no SPFC, como fizeram Michel Bastos e Daniel Alves, que eram laterais, mas jogaram como meias armadores, fazendo o clube de play ground.

Contratariam um treinador formado no XV de Piracicaba e sem nenhuma experiência com time de série A para conduzir o clube numa libertadores e ainda o manteriam mesmo com o time jogando mal... como é o Carpini no SPFC.

Então... com uma diretoria tomando decisões assim, vcs acham que Palmeiras ou Flamengo estariam ganhando alguma coisa, mesmo tendo dinheiro?

Vocês ainda estão surpresos de ainda não ter saído o anúncio da demissão de Carpini? E pior... ficarão surpresos se depois do SPFC perder os 2 ou 3 primeiros jogos do brasileirão, essa diretoria levar 2 semanas fazendo entrevistas para escolher o novo treinador porque não têm nenhum nome engatado?


Avalie: 2 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias