Marcelo Veríssimo
Isso que você disse eu concordo, em um só campeonato não dá pra jogar todo mundo.
A questão do Gallopo é que ele grilou de não ter entrado pra bater pênaltis. E claro que o técnico vai ter seus ''''preferidos'''' mas que tenha por resultados, e não por medo de ser engolido pelos ''''líderes'''' do elenco, o time tá sem criação nenhuma, e você tem dois criadores no banco e não coloca... igual falei, jogadores vão ficando com uma pulga atrás da orelha. Assim fica difícil priorizar o clube.
James , assim como Gallopo e Ferraresi não jogam por causa da panela que manda no treineiro e no clube e querem manter seus queridinhos como titular, Diego Costa, Luciano e Alisson
sidney_Tricolor
Eu concordo é com o Muriçi, ''''craque tem que jogar'''' e se precisar que o resto do time marque mais, para dar liberdade pro jogador criativo, é assim que tem que ser.
O cara quer ganhar a vaga de titular no grito, sem esforço, e a torcida aplaude! O Dorival não escalava ele, ele nunca foi destaque em lugar nenhum! O pior é que ele joga muito, mas é preguiçoso! Pra mim o erro foi ter trazido ele!
Junior-SPFC-83
Exatamente, não somos profissionais do futebol, mas isso é algo muito óbvio.
Agora a pergunta que não cala.
Por que o Carpini não faz isso, o que ele quer com esse 424, onde fica difícil encaixar jogadores criativos alí.
Karakakiko
É verdade, então o cara de personalidade joga onde tem técnico e comissão que dão moral pra ele, mas esse pardal não tem coragem de peitar os medalhões e por o James e Gallopo pra jogar.
Preferem Luciano e M.Araújo no meio. Luciano tem que jogar sim, mas ele não é meia. E quando ele e o James jogaram juntos, pasmem, ambos fizeram o melhor jogo deles na temporada.
Agora isso tudo depende de um estagiário no comando.
Marcelo Veríssimo
Eu acho que o jogador pensa num clube que também o valoriza. Eu concordo é com o Muriçi, esse sim entende, pra ele (craque tem que jogar), estão falando que o Gallopo é um dos que chegam mais cedo nos treinos e um dos últimos a irem embora por ficar treinando faltas, isso é valorizar o clube, mas e aí?
O clube que contrata um técnico trapalhão que não sabe lapidar os melhores jogadores, não sabe o que faz tudo bem! Agora manter um cara desses que não peita os medalhões e não dá oportunidade pra quem tem talento, isso faz com que o jogador de talento crie uma pulga atrás da orelha.
Jogador nenhum prioriza o clube completamente, é 50/50 ele pensa no clube, mas pensa nele também.
Isso do Gallopo e dos jogadores não gostarem do James é sinal de início de racha no elenco...
James só pode jogar 45 minutos? Ok...Coloca ele 45 minutos que em breve ele consegue jogar 60, 75 e por fim os 90.
Jogando 20 minutos ele nunca vai entrar em forma totalmente mesmo.
Só os sedentários tipo Veríssimo não entendem que você só entra em forma fisica estimulando seu corpo a ir além do que ele esta acostumado, mas os comedores de Doritos não estão preparados para esta conversa, preferem cair na lábia da direção e do Carpinteiro, que estão doidos para o James pedir a rescisão unilateral e sair de graça.
A Colômbia teve uma excelente atuação de James Rodríguez no amistoso contra a Espanha, vencendo por 1 a 0, no estádio Olímpico de Londres. O meia do São Paulo "mudou o jogo", iniciando o lance do gol e dando bastante trabalho aos adversários. A vitória deixou a seleção colombiana com 20 jogos de invencibilidade e os torcedores sonhando com a Copa América.
Jogou só o segundo tempo. Não consegue jogar uma partida inteira porque não treina direito.
Me parece que é meio inevitável que o James vai sair do SP no meio do ano, infelizmente; não vejo esse cara terminando a temporada por aqui, a não ser que aconteça um milagre dele virar titular e mudar os ânimos.
Marcelo Veríssimo, o díficil é algum time de lá que não seja de 2º divisão querer ele ksks, normal o cara que tem talento querer sair de um time que não aproveita ele, Gallopo também está fazendo isso.
Ah mas você pode falar... ah mas eu não torço pra jogador o importante é o time jogar bem, OK! Eu concordo. Mas disputando Copa do Brasil, Libertadores e Brasileiro o time que tiver elenco com mais qualidade vai se sobressair. E se o inventor técnico soubesse gerir o time é mais provável que isso não estaria acontecendo.
Nos últimos anos isso está sendo um FATO.