A campanha pelo São Paulo S/A precisa ser incessante.
Já percebi que boa parte da torcida é favorável a separação do clube social do clube de futebol, porém a torcida é muito tímida na campanha. Vi a última matéria do UOL sobre, e pelo que consta, o Leco tem muito interesse no projeto, porém o projeto hoje não teria quantidade de votos necessários para aprovação, e por isso o Leco e os entusiastas do projeto apostam que com a aprovação do projeto no congresso, a torcida tende a fazer uma forte campanha em favor da separação. A campanha pode e deveria começar desde já, para os conselheiros perceberem que o São Paulo é da TORCIDA, e não deles.
A grande maioria dos conselheiros que são contra o projeto, não aprovam por medo das regalias e do poder que perderão com o São Paulo S/A. A mamata tem que acabar, e os incompetentes precisam sair do poder. São Paulo tem que ser pioneiro de novo. Sempre fomos um clube de vanguarda, pioneiro... está na hora de voltarmos a ser esse clube de vanguarda, pioneiro.
O Birner disse que existem empresas interessadas em investir no São Paulo muito mais do que a Crefisa investe no Palmeiras, mas a condição é a separação do clube de futebol do clube social. Acredito muito que essa mudança vá acontecer, e espero que seja em breve. Os investidores não querem largar milhões na mão de incompetentes, é por isso que ninguém mais investe tanto no São Paulo.