Pablo e Kazim assistem show no camarote do são paulo (?) E ai leco?? - SPFC.Net

Logotipo

Instagram
24/11/2017 - 12:00 / Visualizada 1749 vezes

Pablo e Kazim assistem show no camarote do são paulo (?) E ai leco??

Postado por: ch_spfc

Os dois gambas estavam ontem no mesmo camarote que os conselheiros do são paulo, um dos conselheiros "brigou" com o Kazim pois foi o mesmo que chamou a gente de bambi e agora comeu de graça no morumbi as custas do são paulo. Parabens diretoria.





Comentários (17)

24/11/2017 14:56:30 Vilão   

para de se retardado, pqp. Se o cara pagou o ingresso tem todo o direito de ir ao show, seja ele onde for. BURRO DO CARALHOOOOOOOOOOOOO

24/11/2017 14:43:25 Marco_De_Vargas   

Se a torcida não se mover pra tirar esses caras de lá,o pior vai acontecer antes de 2020.

For esperar a vendida independente,nada vai acontecer ainda vão aplaudir nossa futura querda.

Essa diretoria passou dos limites,isso de dá ingresso pra jogador rival assistir show em camarote deles,VEJAM BEM,no camarote da diretoria,é uma absurdo sem tamanho.

24/11/2017 14:38:26 R.óòHSPFC   

Quando eu falo que esses conselheiros tem até mais culpa que o Leco é exatamente por isso...

Bando de véi sem noção...

Isso aí vai ser mais um motivo de piada dos rivais.

Uma coisa é os caras pagarem.. Outra coisa é receber de graça...

Ahh não ser que os caras tenham vendido e embolsado a grana... Não duvido disso tbm

24/11/2017 14:06:23 SuperMárioBros   

Diretoria filha da puta!!!... bando de frouxo do caralho, fica dando ingresso de camarote gratuito para esses lixos de Itaquera, pra ficarem comendo e bebendo as custas da instituição e de seu torcedor. A mim ninguém engana, tenho certeza que está cheio de conselheiro chupim que nem são paulinos são no São Paulo, é por essas e outras que o clube está nessa merda!!...

24/11/2017 13:49:17 JackRussel   

Para quem não entendeu: Os ingressos que os gambás entraram, pertenciam a conselheiros do São Paulo, que ganharam de graça. Ou seja, algum conselheiro deu o ingresso que ganhou de graça do São Paulo aos amiguinhos marginais de Itaquera.

Respostas (1)

24/11/2017 13:54:08 Himura_Battousai   

Exatamente.

Respostas (1)

24/11/2017 14:04:08 JackRussel   

E tudo indica que seja o ex Vice-Presidente de Comunicação e Marketing do São Paulo e conselheiro José Francisco Mansur.

24/11/2017 13:45:03 Himura_Battousai   

Vergonha. Revoltante. Humilhação.

Diretoria cancerígena. Temos que expulsar essa corja, e o cara que deu ingressos para esses vermes, a pontapés do São Paulo.

Virou um esculacho. Até quando o torcedor vai aceitar isso?

24/11/2017 13:42:18 Tricolaço7   

Se for camarote de empresa não tem o que fazer.

Agora se for um espaço reservado pra conselheiros e algum conselheiro deu carteirada pros gambás ou vendeu seu lugar pra eles, tem que apanhar mais que os convidados.

24/11/2017 13:19:11 moacirspfc1   

Eu lê a materia, lendo parece que eles ficou no camarote de conselheiros (que conclui que alguem colocou eles la certo?) agora falam que chegou a pagam 1.500 no camarote. Bom se pagou não tem nada haver agora se colocaram esses gambas la

Respostas (1)

24/11/2017 13:30:34 edusociosp   

o clube tem direito de alguns camarotes e dá os ingressos de graça SIM . pq já fui convidado em outros shows . Sou sócio de lá e sei o que estou falando.

24/11/2017 13:11:51 edusociosp   

Deram ingresso para os caras de graça !! que absurdo !!!

Respostas (2)

24/11/2017 14:21:37 Nilson_Lima   

Morumbi todo é do São Paulo, não so o camarote. O espaço reservado não é para São Paulinos exclusivamente. Você quem deveria saber disso,mas não sabe. O spfc alugou o Morumbi, o camarote, e todos setores que envolve o Morumbi. Não teve espaço para os conselheiros do clube. Esse mimmi chega a ser exagerado D +

24/11/2017 13:17:29 Nilson_Lima   

Para de clubismo cara. Não é São Paulo que cobra ingresso. KAZIM pagou 1,500 reais para ficar no camarote. São Paulo alugou o Morumbi pra shows, não é o cobrador de ingressos

Respostas (1)

24/11/2017 13:28:56 edusociosp   

putz.... o cara estava no camarote do clube.... não fale o que não sabe.

24/11/2017 13:07:06 PABLOPIKASSO   

Pqp qnto mimimi

24/11/2017 13:03:25 jcdaher   

Leco é gambá, não perceberam ainda!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.