Torcida Organizada de M... - SPFC.Net

Logotipo

Instagram
16/09/2017 - 08:02 / Visualizada 3521 vezes

Torcida Organizada de M...

Postado por: sprg4

Foram ontem no CT e parece que na hora que tem de botar pressão, arregaram. Ficaram tomando cafezinho e batendo um papo amistoso, TNC!

Prova disso é que Rodrigo Caio será titular na zaga mais uma vez. A primeira coisa que tinha de ser exigida era a saída desse merda. Tinham que ser bem claros com relação a isso, ou sai Rodrigo Caio ou a gente vai tocar terror, acabará o apoio incondicional que estamos dando. Assim como tinham que botar pressão no Cueva...

Entretanto, chegaram lá e ficaram jogando conversa fora, batendo um papo entre amigos!




Comentários (68)

16/09/2017 20:43:43 marcelloverissimo   

Post lixo icitacao a violencia, so isso ja configura crime , o usuario e o post deveriam ser removidos

16/09/2017 18:25:44 JorginhoDragões   

Sabe como é né? quem muito fala pouco faz. Não gostou da forma que agiram? Vai lá e faça melhor, reclamar é fácil, já fazer...

16/09/2017 09:44:10 INDEPENDENTE_X_A_RETOMADA   

Nós iremos*

16/09/2017 09:38:44 INDEPENDENTE_X_A_RETOMADA   

No pior momento do spfc os torcedores comuns, socio torcedor e torcedores organizados estão unidos. inclusive as três classes citadas foram ao ct. Você acredita que intimidar jogador irá resolver a situação atual ? Nós vamos nos livrar do rebaixamento, mas para isso precisa de apoio total ao tricolor.

15/09/2017 09:17:19 sprg4   

Houve um entendimento errôneo acerca do que escrevi, não quis dizer que era para ter agressão física aos jogadores nem tampouco depredar o patrimônio do clube.

Além disso, não sou a favor que torcida tenha esse tipo de acesso ao clube, isso é amadorismo, coisas que acontecem num futebol de país de terceiro mundo como o nosso.

Entretanto, já que aqui acontece essas sandices, entendo que a torcida deveria ter exercido uma pressão maior, sim! Até mesmo uma leve ameaça, caso algumas reivindicações não fossem atendidas. Creio que, nesse momento, temos o direito de exigir algumas mudanças, pois até agora, fomos exemplares como torcida, não obstante todos os fiascos obtidos nos campeonatos que disputamos.

Por fim, há pouco tempo, uns dois meses aproximadamente, o Cruzeiro sofreu uma pressão da torcida. Não lembro de agressão física nem depredação do patrimônio, mas vi que foi exercida com veemência, com cobranças diretas, sobretudo com relação ao técnico. Lembrem que o time de Minas não estava dando nem metade dos vexames do nosso, mas a atitude lá foi bem diferente. Resultado disso: time melhorou, tem tudo para ficar no G6, além de estar na final da Copa do Brasil, com grande chance de título. Ninguém lá ficou com medinho, abalado psicologicamente nem tampouco o time piorou... Então parem de ser frescos e achar que tem que passar a mão na cabeça de jogador milionário, pq ele vão sentir a pressão... se não aguenta, vai trabalhar no Banco do Brasil, como diria Felipão (calma que essa parte é só é uma brincadeira).

14/09/2017 16:32:44 Unico_Hexa   

Eu sou contra essa ida da torcida ao CT ou trazer ídolos do SPFC para dialogar com pernetas do pe a cabeça.
Mas a nota de esclarecimento da dependente não soou ruim.
Apesar que tem rabo preso com a diretoria.

Leco e Pinotti montaram essa merda agora eles que se virem. Acredito que deixarão o pais e vc que trabalha de segurança e está desempregado mande currículo para esses dois lixosos que só são bons em se esconderem.

14/09/2017 16:12:12 Fairplay   

Na boa, não sei se a hipocrisia foi intencional ou sem querer, o cara se diz contra a violência e ainda que acha que a torcida não deveria ter ido, mas já que foi tem que tocar terror (como ele disse) e ameaçar os caras, tudo
de forma civilizada, afinal um bando é sempre controlável. Ele não quer
Ir porque é contra, só está cobrando que alguém faça o servicinho por ele. Na Máfia e nas gangues está cheio de gente assim.

Respostas (1)

15/09/2017 09:26:54 sprg4   

Amigão, pode parecer de fato incoerente, concordo. Mas nosso futebol é incoerência pura, ou não é?!

Não sou a favor da violência msm não, só que já que neste país dos absurdos, acontecem esse tipo de coisa, entendo que a cobrança deveria ser mais incisiva, mas n terminando com a violência.

O grupo que estava lá era limitado, identificado. Duvido muito que não pudesse ser controlado, caso partissem para violência.

O Cruzeiro sofreu uma pressão da torcida lá, sem violência, mas com uma cobrança muito maior, com direcionamento a pessoas específicas e nem por isso o time ficou pior, nem por isso os jogadores tremeram, muito pelo contrário, deu um resultado bom.

14/09/2017 15:06:25 Poderoso_Castiga_x_   

Tragam dois troféus para esse cara, um de imbecil e outro caso ele perca o primeiro.

Respostas (1)

15/09/2017 09:30:40 sprg4   

kkkkkkkkkkk muito boa. Piadinha tipo pânico mesmo, programa de alto valor cultural.

14/09/2017 13:48:48 prasempretricolordomorumbi   

vou criar um post agora sobre as organizadas, seu post [e lamentável!!!

Respostas (1)

14/09/2017 13:56:52 sprg4   

cria o seu aí, caso saiba escrever!

14/09/2017 13:44:28 Lavras_da_Mangabeira   

Por que não foste botar?

Respostas (1)

14/09/2017 13:55:50 sprg4   

Não fui pq n sou a favor de torcida ir lá, muito menos as organizadas, isso é coisa de amadores, de país de merda como o nosso, onde os clubes são geridos por imbecis. Já viu isso acontecer em algum grande europeu?

Agora, já que fizeram essa imbecilidade de abrir o diálogo, o papo tinha que ser reto e incisivo. Ficar de conversinha amistosa com fdp que ganha r$ 400.000,00 por mês pra errar todo jogo, pq ele n pode receber pressão, é foda! Quem n pode receber pressão sou eu ganho 1/20 desses caras, que me lasco de trabalhar... Esses vidas mansas tem que saber lidar com cobrança sim, o que é diferente de partir pra violência. Tinha que chegar lá e dizer que n aceitaremos mais o Nutella de zagueiro, que não aceitaremos Cueva acima do peso, jogando de má vontade, que não aceitaremos mais as safadezas da diretoria e etc. Tapinhas nas costas está nos levando para série b.

14/09/2017 13:36:54 lucasbiazin007   

Nossa, eu ia te xingar, mas após esse post "tocando terror" vou ficar quieto.


Vai lá você então, quer ser preso só ir.

Cada tipo de gente que aparece nesse fórum mano, tá louco.

Respostas (1)

14/09/2017 13:39:40 sprg4   

Nossa, eu ia te responder, mas ao constatar que n sabe interpretar texto, vou ficar quieto.

14/09/2017 13:27:39 1989TRICOLOR   

Busquem os histórico de todos os times com mais expressão que caíram ...

Ano passado com o Internacional, nos últimos 3 jogos teve quebra-quebra na saída do beira rio.. na época das Galinhas teve até bambuzada no ônibus chegando ao CT ... sem contar na primeira queda das pepas que teve jogador que quase apanhou dentro de agência bancária ...

Na minha opinião, a atitude da organizada e da grande maioria da torcida está correta, pois sem a "pressão" que você citou já está difícil de eles reagirem psicologicamente, imagine se sentirem ameaçados, ou sentir que suas famílias não estão seguras ... Os jogadores já estão sentindo a pressão que é estar no SPFC, pois não se fala mais nada além da possibilidade de cair, e olha que ainda faltam 15 rodadas...

Primeiro vamos ajudar a resolver o problema, e talvez nesse momento eles precisem mais de apoio do que pressão.. depois de resolvido ou se não tiver mais chance de resolver, ai começa a caça as bruxas para que o problema não se repita !

Respostas (2)

14/09/2017 14:10:01 sprg4   

E em qual clube grande europeu vc viu torcida, seja ela organizada ou não, ir até o CT para bater papo com jogador? Isso não existe, amadorismo puro, coisas do Brasil.

Mas já que acontece aki, então a pressão tem que ser forte, na verdade, já deveria tá sendo desde que fomos eliminados de tudo no 1º semestre. Agora estao esperando o time cair pra ir la quebrar tudo? Vai adiantar o quê? A pressão tinha que ser exercida muito antes, sem violência claro, mas de forma contínua e clara!

14/09/2017 13:44:21 sprg4   

Valeu, filósofo e psicólogo! Estamos há 06 meses com essa mesma ladainha de não pressionar os fragilizados jogadores, coitadinhos, ganham tão mal, pegam ônibus lotado, passam tantas dificuldades na vida... Acabar com essa porra, tem que botar pressão mesmo em quem não tá rendendo, botar pressão na diretoria corrupta e amadora, botar pressão nesse técnico teimoso do caralho. Nossas vozes têm de ser ouvidas, caralho! Não quero com isso dizer que é pra partir pra violência, mas somos muito acomodados e condescendentes... Por isso estamos há dez anos sem ganhar um título decente e prestes a ir para uma 2ª divisão. Não é à toa que nos chamam de bambis!!

Respostas (1)

14/09/2017 14:04:49 1989TRICOLOR   

Mas as vozes estão sendo ouvidas! Que clube que abre as portas para torcidas conversarem com o elenco e diretoria hoje? Até ontem a torcida só tinha esse acesso se invadisse o CT !

E se você reparar, a tal pressão que você pede já foi feita .... Pois o próprio presidente da Independente disse em um vídeo (não me lembro em que canal do youtube) que a Torcida deixou claro que enquanto ainda tiver que brigar para não cair, vai apoiar ! Mas que a hora que escapar do rebaixamento, ou na pior das hipóteses já estiver rebaixado, vai fazer um inferno na vida dos caras! Quer mais pressão que isso? Talvez escape deste inferno somente Hernanes, Lugano.. e mais uma meia dúzia... , mas já foi avisado que esses caras que levaram o time para a situação que está hoje, seja jogador ou seja Diretor ... Vai sofrer as consequências, independente de ser rebaixado ou não.

14/09/2017 13:24:35 Reneuer_Ribeiro   

Vem da Bahia até SP de mula e faz isso? então... mas não, vai ficar deitado ai na rede comendo um acarajé vomitando pelos dedos

Respostas (1)

14/09/2017 13:46:56 sprg4   

Moro em sampa, pnc! Sou baiano msm, mas já resido na capital paulista há tempo. E outra, domingo estarei no Barralixo, e vc? Será que não estará deitado na rede, seu preconceituoso de merda!

Respostas (1)

14/09/2017 15:15:34 Reneuer_Ribeiro   

Estarei na festa da minha sogra, otario, volta pra rede, lixo, falou merda agora ta chorando em todos os comentários só pq foi negativado, crianção

14/09/2017 13:17:37 Reneuer_Ribeiro   

Quem é vc pra falar algo? vc nem se quer vai em estadio, é da Bahia, vc quer que os caras cheguem depredar tudo, bater em jogador, mandar jogador ir embora do clube? vc é louco? o time precisa de apoio, não de apanhar de torcedor """""torcedor""""", pq isso são vandalos e bandidos, pq n se deve depredar propriedades do clube ou bater em jogador, se liga oh

Respostas (2)

15/09/2017 09:38:35 sprg4   

vc está fazendo faculdade? Vc é pedreiro?

Respostas (1)

16/09/2017 10:10:36 Reneuer_Ribeiro   

Faço faculdade na USP (lugar onde vc nunca vai entrar), meu salário de 1 mês equivale a 4 meses de salário seu ;)

16/09/2017 10:06:57 Reneuer_Ribeiro   

Fzd na USP, um lugar na qual vc nunca vai entrar ;) e eu trabalho em empresa grande otário, na parte de Marketing, meu salário de 1 mês equivale a 3 meses do seu salário ;) volta pro nordeste lixeiro, pedreiro, ajudante geral, slá oq vc é, mas deve ser um zé ngm falido

14/09/2017 14:01:41 sprg4   

Onde está escrito no texto que é pra bater, pra quebrar? Escrevi que era pra eles nos ouvirem ou então a torcida iria tocar terror, é apenas uma ameaça. Diferente de eu escrever assim: foi lá e ficaram de papinho, ao invés de chegar metendo a mão nesses merdas e quebrando tudo!

Percebe a diferença, analfabeto?

Respostas (1)

14/09/2017 15:11:16 Reneuer_Ribeiro   

O único analfabeto aqui dever ser vc, pq eu não errei na escrita ;) e estou fzd faculdade na USP, enqt vc deve ser um falido que nem terminou a escola ;)

14/09/2017 13:08:16 luizfjk   

Temos que ser o clube inovador na maneira de pensa, agir, motivar nosso time e estamos sendo em partes, acho que com isso daremos certo, quem tinha mais publico quando tava no rebaixamento nós tamo marcando presença.. e são com ações diferentes que poderemos fazer dar certo...

Respostas (1)

14/09/2017 14:03:41 sprg4   

Tô vendo! Inovando mesmo: eliminado de tudo e numa inédita campanha negativa.

14/09/2017 13:05:22 luizfjk   

"Nossa torcida é frouxa como uns falaram , se fosse a dos travecos tinha quebrado tudo"

realmente tanto que no rebaixamento do Corinthians quebraram tudo e mesmo assim caiu kkkkkkk

Temos que ser coerentes e trabalhar de maneiras diferentes das que ja deram errado....

Lembram do sal grosso foi uma brincadeira que psicologicamente surtiu efeitos... depois que ele sumiu aconteceu o que?

Respostas (1)

14/09/2017 14:05:47 sprg4   

Que babaca!! Sal grosso é mp!

14/09/2017 13:01:48 luizfjk   

Cara ficou feio pra você. Fazendo uma analogia ao teu "post de M...... " Tas tomando pressão da geral e tu fica mais bravinho e faz mais asneiras ainda e coleciona inimigos, aprende não é dando pressão na porr4da que as coisa vão melhorar... até pq tas dando piti por conta do pessoal te zuando por esse tópico de M.....

Acorda Seja corretos conversa descente motivação e dialogo para auxiliar ajuda mais que porrada xingamentos e pressão mental...

Cara se tens 28 anos e fala essa merd4s em topico tu deve ser um lixo na vida, deve sofrer xingamentos e ficar bravinho... evolui meu amigo!

14/09/2017 12:21:20 dahora17   

TEM QUE SER MUITO TORCEDOR DE SOFÁ PARA FICAR SOLTANDO MERDA PELA BOCA.
SE É FAVOR DA VIOLÊNCIA VAI LÁ VOCÊ SOZINHO E QUEBRA TUDO.
FAZ UM FAVOR? CALA A BOCA E ASSISTE O SÃO PAULO ESCAPAR DO Z-4 COM O RODRIGO CAIO NA ZAGA E O CUEVA NO MEIO.

Respostas (1)

14/09/2017 12:23:50 sprg4   

Minha boca tá fechada. E se estou soltando merda, tá sendo pelos dedos, animal.

Pra encerrar, aprenda a interpretar um texto, conheça os tempos verbais, depois vc vem e escreve suas merdas.

14/09/2017 12:19:48 dahora17   

14/09/2017 12:19:15 R.óòHSPFC   

A torcida organizada do SPFC, apesar de eu meter o pau nos ultimos anos dessa vez esta de parabéns;

Ao contrário de você acho que eles agiram muito bem.

Primeiro que torcida não tem que escalar jogador e sim o treinador com base nas características do time, do atleta, da sua condição física, pisicologica e vendo o que é melhor para o time.

Segundo que eles não tinham que ir lá pra piorar o ambiente. Foram lá apenas pra mostrar que a torcida não é idiota e esta de olho em quem não se esforça e que o apoio será até o momento que o time sair dessa situação.

Depois que essa tempestade passar a torcida tem que ir pra cima da direção pra acabar de vez com essa corja que jogou o clube na lama.

Respostas (1)

14/09/2017 12:29:24 sprg4   

Cara, acho que a torcida nem deveria ter ido, pra início de conversa. Qual clube grande europeu vc v isso acontecer, isso é coisa de amador, coisas do Brasil. Agora, já que foi, tinha que ter botado pressão, sim. Nós estamos apoiando incondicionalmente, apesar de toda lambança da diretoria, das insistências infundadas dos técnicos e da má vontade e descaso de alguns jogadores.

Até quando vc irá aguentar essa situação? Não quero que haja violência, mas um pouco de pressão e até uma certa ameaça poderia dar resultado, como por exemplo Dorival colocar o Nutella no banco com desculpa de preservá-lo.

Respostas (1)

14/09/2017 13:37:01 R.óòHSPFC   

O que voce citou acho que deve ser feito no estádio. N ultimo jogo, após um empate vergonhoso a torcida tinha que ter xingado até a vó do Leco e do Pinotti. Mas no estádio.

Como você falou a torcida não teria nem que ir falar com ninguém do SPFC, mas já que foi que seja na paz e não na violência como foi da ultima vez.

14/09/2017 10:51:09 Batizado   

Cara tumultuado eles foram bem claros até sair da situação n haverá culpados mais depois agente vai ver o q acontece agora vc quer as atitude agora

Respostas (1)

14/09/2017 12:13:19 sprg4   

Não! Quero é que tomemos atitudes quando o time ja estiver na série B. Claro que a atitude tem que ser agora, ou melhor, tinha que ter acontecido ante do término do 1º turno... talvez assim o Nutella não fosse mais titular.

14/09/2017 10:39:46 Profetatricolor29   

É um comédia mesmo...aqui todo macho. Vai lá então meu truta. Voa sorte.

Respostas (1)

14/09/2017 12:11:17 sprg4   

cala a boca, bobão!

14/09/2017 10:24:40 Crigas   

Chama seus amiguinhos e vai lá tocar o terror então machão.

Respostas (1)

14/09/2017 12:14:38 sprg4   

ok! fique aí sentado pacientemente com a boca aberta esperando a pica entrar, babaca!

14/09/2017 10:10:45 JC_   

q post lixo

Respostas (1)

14/09/2017 12:15:35 sprg4   

Faça um interessante. Sabe escrever mais de três linhas?

14/09/2017 09:51:36 fabuloso93   

Engraçado quando a torcida quebrou o portão do CT e invadiu lá pra bater nos jogadores desceram a critica na torcida. Agora, faz uma reunião criticam tbm. Desculpa mas são-paulino se une só pra queimar jogador na internet. Na hora de organizar alguma coisa é só a torcida organizada. Eu acho que foi certo a reunião e acho que foi certo não vazar pra imprensa o que menos precisamos é nego o de imprensa enchendo mais o saco e pilhando o torcedor que já anda pilhado com tudo. Ontem foi só um aviso e muitos já se ligaram que se cair vai ter choro não e sim porrada. Basta ver que tem jogador seguindo torcida organizada falando em jogar vida

Respostas (1)

14/09/2017 12:21:03 sprg4   

Rpz, não quero que tenha violência agora nem em caso de descenso. O que eu escrevi foi com base no que saiu na mídia e o que a própria independente divulgou. A conversa que eles tiveram foi muito amistosa para um time que não reage há tempos e que foi eliminado de todas as competições de maneira vexatória. Não quero que aconteça quebra-quebra, nem tampouco agressão física aos jogadores, sou contra. Apenas sugeri que se fizesse uma pressão maior e até mesmo uma ameaça, p vê se muda alguma coisa, se o técnico assim se sentiria mais confortável em colocar esse Nutella no banco, pq do jeito que tá é que não pode ficar.

Entretanto, estão com esse papo de não querer tumultuar o ambiente, de não colocar mais pressão, mas se o time cair vamos ver o que eles irão fazer.

14/09/2017 09:34:39 Lucas-7   

Login nessa porra só pra dizer como vc tem um pensamento de alienado

Respostas (1)

14/09/2017 09:50:22 sprg4   

Então dá sua opinião aí, fera!

14/09/2017 09:34:27 AcauaMalakian   

Esse deve ser mimadinho, do tipo que se não faz as coisas do jeito dele esperneia e da gritinho.
So criança tenta resolver no berro.
É cada um que aparece!

Respostas (1)

14/09/2017 12:38:25 sprg4   

O que sugere, garoto maduro, moleque travesso de rua? Estamos em setembro, fomos eliminados de todas as competições de forma humilhante... e o que foi feito? Lotação do morumbi tds os jogos, apoio irrestrito e calmaria no dia a dia desses caras, inclusive da diretoria, que é a maior culpada.

Continuemos assim, lotando estádio, sem cobrar nenhum jogador milionário individualmente, pq eles n podem receber pressão, passando a mão pela cabeça... aí quando chegar em dezembro, quando estivermos rebaixados talvez vc queira tomar uma atitude e, muito provavelmente será a errada, ou seja, o quebra-quebra.

14/09/2017 09:13:49 TRIMUNDIAL_79   

Vai lá e invade o CT !!

Respostas (2)

14/09/2017 09:29:43 sprg4   

ou a gente vai tocar terror isso quer dizer que é uma ameaça, pra v se eles acordam, se o técnico muda o esquema, ou coloca o Nutella no banco, se a diretoria se liga... Se eu chegasse dizendo que a torcida não era pra ir lar conversar e já chegar quebrando tudo, aí sim...

14/09/2017 09:15:45 sprg4   

Aprendam a ler e interpretar, porra! Parecem que são corintianos. Não falei que era para quebrar nada, apenas cobrar com veemência e até fazer uma ameaça.

Respostas (1)

14/09/2017 09:23:13 kukajp   

ou a gente vai tocar terror, isso quer dizer quebrar tudo, que eu saiba...

14/09/2017 09:06:14 FeLiPe_SP633   

Qta bosta cara!! Vc acha que alguem iria ficar la pra escutar ele falando um monte de ameaça?!! Fizeram bem, colocaram o ponto de vista dos torcedores a eles e de certa forma pressionou os jogadores a tomarem mais atitude. Vc acha que os caras não se assustaram qdo descobriram que a diretoria cedeu a uma pressão da organizada? Pricipalmente os gringos, Cueva deve ter ficado mais esperto vendo a força que as organizadas tem. Agredir, quebrar, tocar o terro só vai prejudicar ainda mais o clube.

Respostas (1)

14/09/2017 09:14:04 sprg4   

A principio devem ter ficado com medo, sim! Mas depois do bate papo amistoso e sem cobrança devem ter dado risada internamente. Não apoio o quebra-quebra, mas uma posição firme ou até mesmo uma certa ameaça a alguns acho, que nesse momento, valeria a pena. Estamos lotando o estádio, apoiando, não estamos vaiando nem pressionando... Deu algum resultado? Estamos com a corda no pescoço, outras atitudes têm de ser tomadas, pq essas que estamos tendo n está dando certo. Falando claramente algumas coisas, faria até Dorival a ter atitude de colocar esse Nutella no banco, com a desculpa de querer preservar o jogador, porém chegando lá e falando com a boca mole, domingo ele será titular de novo e, muito provavelmente, iremos tomar outro sacode.

14/09/2017 08:56:28 Centu20   

É cada maluco que tem aqui, kkkkkkk

Respostas (1)

14/09/2017 09:05:29 sprg4   

Concordo! Um cara que tem a foto de perfil dessa aí, só pode ser maluco! Centurión!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

14/09/2017 09:04:25 sprg4   

É mesmo! Um cara que tem a foto de Centuribosta de perfil...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.