publicidade

Veja as promessas da base que devem ganhar oportunidades com Zubeldía

A vitória do São Paulo por 3 a 1 contra o Águia de Marabá, no Mangueirão, na quinta-feira, marcou duas estreias no São Paulo: a do zagueiro Sabino, que entrou na etapa final para estrear pelo Tricolor, e a do meia Rodriguinho, que saiu do banco para fazer o primeiro jogo em 2024 (o 19º dele). Sabino, de 27 anos, foi o último reforço contratado pelo São Paulo, ainda em março. Como vinha de lesão, ele assinou um contrato de produtividade válido por apenas três meses, até junho de 2024, mas já conseguiu os gatilhos necessários para a renovação, que deve ser até 31 de dezembro. Iniciada em janeiro, a temporada do São Paulo já contou com 31 jogadores diferentes em 22 partidas. Mas ainda há quem lute para ter sua primeira aparição no time principal em 2024.

Abaixo, confira a lista elaborada pelo ge: Iba Ly, natural de Dakar, no Senegal, é o volante de 21 anos que ainda não entrou em campo na temporada, mas foi inscrito na reta final do Paulistão e tem sido relacionado para alguns jogos. Em Belém, ficou no banco, mas não entrou contra o Águia de Marabá. Sua estreia será histórica para o São Paulo, já que ele será o primeiro africano a atuar pelo clube caso receba uma oportunidade. Iba chegou a Cotia no ano passado, foi inscrito na Sul-Americana, e neste ano, disputou toda a Copa São Paulo. Em março, renovou até 31 de dezembro de 2027.

Matheus Belém, aos 21 anos, definu em janeiro sua renovação, com vínculo até o fim de 2026, e está à disposição para as competições. Ele tem três jogos pelo clube, mas nenhum nesta temporada. Negrucci, jovem volante de 19 anos, subiu ao time profissional após a disputa da Copinha, onde foi um dos destaques da equipe. Está fixo no elenco profissional e desceu apenas uma vez para um jogo de sub-20. Sofreu uma lesão na panturrilha e está em fase final de recuperação. Deve reaparecer em breve. Henrique Carmo, com apenas 17 anos, ficou no banco em Belém e em algumas outras partidas na temporada, mas ainda não teve a chance de entrar para mostrar o bom futebol que exibiu nas categorias de base.

O terceiro goleiro da equipe, Young de 22 anos, ainda não teve a chance de estrear no profissional. Ele tem dividido os treinos com Rafael, que tem 19 jogos no ano, e com Jandrei, que tem três.


VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 50 2

Comentários (6)
bronze
04/05/2024 20:45:39 SteveWonderoOlheiro

Bernardo? Aquele de 1992?

prata
04/05/2024 17:50:48 murphy

Temos uma base promissora. O ideal é não queimar etapas. Com certeza vai aparecer oportunidades para todos. O São Paulo precisa formar mais jogadores meias de criação, centroavantes e laterais. Não tem camisa 10 no mercado. Torço para que apareça 10 excelentes camisa 10 na base do São Paulo.

04/05/2024 17:40:56 Marcos Verissimo

Matheus Belém não chega aos pés do Bernardo mais é milhões de vezes melhor que o Diego bosta

04/05/2024 12:11:24 marcio de jesus freire

Matheus Belém tem que ser aproveitado na zaga do tricolor. Ele precisa de oportunidades para mostrar o seu talento.

04/05/2024 12:09:09 marcio de jesus freire

Matheus Belém tem que ser aproveitado na zaga tricolor. Ele precisa de oportunidades para mostrar seu talento.

04/05/2024 09:20:07 Faim Faim

M. Belém fez contrato com data retroativa até 2016 kkkk. Onde está o estagiário para corrigir as asneira que esse povo escreve.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.