publicidade

Principais causas da lesão de Pablo Maia, volante do São Paulo.

Pablo Maia, volante do São Paulo, passou por uma cirurgia na coxa esquerda para reinserção do tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral. O procedimento foi bem sucedido, mas o jogador deve ficar fora dos gramados por um bom tempo. A lesão foi resultado do treinamento antes do clássico contra o Palmeiras, pela quarta rodada do Brasileirão. Após exames de imagem, o departamento médico do São Paulo informou a necessidade da cirurgia.

Segundo a Dra. Flávia Magalhães, especialista na área de esporte, a lesão ocorreu devido à sobrecarga muscular nos músculos posteriores da coxa. A recuperação de Pablo envolve protocolos variados, incluindo repouso, gelo, compressão e elevação, seguido por tratamento fisioterápico, exercícios de flexibilidade, alongamento, fortalecimento progressivo e treinamento específico.

Pablo Maia no São Paulo
Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net / Esporte News Mundo

O São Paulo informou que a cirurgia de Pablo correu muito bem, e que o volante começará o processo de recuperação nos próximos dias. O próximo jogo do São Paulo será contra o Vitória no Barradão, em Salvador, pela quinta rodada do Brasileirão.

Pablo Maia em recuperação
Foto: Reprodução Instagram @pablo_maia02 / Esporte News Mundo

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 33 1

Comentários (1)
04/05/2024 07:19:10 gui47 Catelaine

esse depois q foi convocado pra seleção noa jogou mais nada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.