publicidade

Calleri assume posto de terceiro maior goleador do São Paulo na Libertadores.

Jonathan Calleri se isolou como o terceiro maior artilheiro da história do São Paulo na Copa Libertadores. No jogo desta quinta-feira, ele marcou o primeiro gol da vitória por 2 a 0 sobre o Barcelona de Guayaquil, no Equador, pela terceira rodada do Grupo B da competição.

Com o gol marcado no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, Calleri alcançou a marca de 11 gols pelo São Paulo na Libertadores, ficando atrás apenas de Rogério Ceni e Luis Fabiano, que possuem 14 gols cada. Antes, com dez gols, Calleri dividia a terceira posição com outros três grandes ídolos do São Paulo: Muller, Palhinha e Pedro Rocha.

Em sua primeira passagem pelo Tricolor, em 2016, Calleri balançou as redes nove vezes, contribuindo para levar sua equipe até a semifinal da Libertadores daquele ano, sendo eliminado pelo Atlético Nacional, da Colômbia, que se sagraria campeão. Já nesta temporada, Calleri marcou gols na vitória por 2 a 0 sobre o Cobresal, no Morumbi, e agora, contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence o Fluminense em jogo marcado por gol contra e polêmica
- Desfalque importante! São Paulo perde zagueiro convocado para a Copa América
- GRANDE REFORÇO! Zubeldía ganha reforço inesperado para os próximos jogos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 0

Comentários (1)
bronze
26/04/2024 07:16:40 TS

O jogo de ontem reacendeu a esperança do time chegar até a final.

Se chegar, o Calleri tem ótima chance de se tornar o maior artilheiro do São Paulo na historia da Libertadores

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.